sexta-feira, 26 de abril de 2013

BEAUTY: New - CHANEL




Este é o meu mais recente luxinho. Apresento: Illusion D'Ombre -Illusoire da querida Chanel! Estava de olho à imenso tempo nesta sombra e finalmente(À cerca de dois MESES. Desculpem-me o atraso.) veio morar comigo. Descrevê-la? Uma mistura de lilás com prata e chumbo(Como é linda!!!) e com uma textura fantástica e de fácil aplicação(vai até com o dedo)!
Ela custa 25.90€, mas aproveitei uma promoção feita pelo Coimbra Shopping e ficou apenas por 15€. Ok, o preço contínua salgado mas é uma Chanel, linda que só ela!



Na minha WL já está a maravilhosa Epatant(verdinho com prata muito lindo)! Quem é fã destas sombrinhas maravilhosas? Contem-me!
Bom fim de semana mininas!


2 comentários:

Unknown disse...

olá!! conheci o teu blog a partir de um comentario que deixas-te na Confessions of a Chopalcoalic e adorei!!

Como deves calcular já dei uma vista de olhos geral no teu blog e gostei imenso e as nossas peles têm imenso em comum :P (feliz ou infelizmente)

Já sigo!!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Ana. Muito obrigada pelo teu comentário/opinião :)

Infelizmente esta pele requer imensos cuidados. Por vezes vou dando algumas dicas de produtos que se adaptam bem na minha pele! Espero que gostes. Beijinho