segunda-feira, 8 de abril de 2013

BEAUTY: Base do momento # 1


Oi oi lindonas! Como estão? Mais uma semana!

 Já tinha comentado por aqui que andava viciadona em maquilhagem e afins, né? Por isso este fim de semana descobri um novo amor que nem estava nos meus planos: A base Ever Matte da Clarins. Gente, ela é maravilhosa para pele mista/oleosa. Deixa a pele super sequinha todo o dia e dá uma boa cobertura sem pesar. Sabem quando aplicam, tapa tudo e aparentam não ter nada? É assim que ela funciona mesmo.Maravilhosa e com protecção solar! Aproveitei o voucher de 10€ que recebi do centro comercial e ainda os 20% da Perfumaria e ficou-me por apenas 13€, dá para acreditar? Bem, o meu tom é #110 Honey e eu recomendo muito, é perfeita para usar durante o dia!





 Alguém tem essa base? Contem-me a vossa opinião e se gostaram do blog, sigam-me! Uma boa semana para todas! 


Sem comentários: