terça-feira, 30 de abril de 2013

Acne #6


Bom dia suas lindaas! Como estão?


Mais uma Terça-feira e hoje eu trago uma dica para essa pele rebelde que tem acne! Sim, uma dica, porque não é algo que eu possa dizer que é obrigatório usar e que todas devem ter e usar porque sei que muitas de vocês possivelmente não gostam deste tipo de produtos, etc. 

Mas então o que é? ARKOCAPSULAS DE BARDANA.(Á venda em Farmácias e Parafarmácias +/- 9€)




Uma dica para fugir aos químicos. Como sabemos os cremes e outros produtos para combater o Acne são bastante fortes e apesar de limparem também agridem bastante a nossa pele,o que implica que esta precise de uma hidratação profunda à noite(eu faço). Mas disso, falaremos mais tarde.
As Arkocápsulas são produtos naturais e a Bardana é uma planta que está indicada para problemas de Acne, eczemas, furúnculos e psoríase. Age como purificante e depurativo graças aos seus ácidos fenólicos que favorecem a eliminação das toxinas ao nível do fígado e dos rins.
Já escrevi demais mas espero que esta informação seja útil se procuram produtos menos agressivos para a vossa pele. Eu recomendo! 
(Antes eu não conhecia, nem existiam esses produtos e usava um bem forte e diga-se, foi o que me salvou! Posteriormente falarei sobre ele.)




Então, se gostas do blog, não esqueças de me seguir, tá? 
Beijos

Sem comentários: