terça-feira, 30 de abril de 2013

Acne #6


Bom dia suas lindaas! Como estão?


Mais uma Terça-feira e hoje eu trago uma dica para essa pele rebelde que tem acne! Sim, uma dica, porque não é algo que eu possa dizer que é obrigatório usar e que todas devem ter e usar porque sei que muitas de vocês possivelmente não gostam deste tipo de produtos, etc. 

Mas então o que é? ARKOCAPSULAS DE BARDANA.(Á venda em Farmácias e Parafarmácias +/- 9€)




Uma dica para fugir aos químicos. Como sabemos os cremes e outros produtos para combater o Acne são bastante fortes e apesar de limparem também agridem bastante a nossa pele,o que implica que esta precise de uma hidratação profunda à noite(eu faço). Mas disso, falaremos mais tarde.
As Arkocápsulas são produtos naturais e a Bardana é uma planta que está indicada para problemas de Acne, eczemas, furúnculos e psoríase. Age como purificante e depurativo graças aos seus ácidos fenólicos que favorecem a eliminação das toxinas ao nível do fígado e dos rins.
Já escrevi demais mas espero que esta informação seja útil se procuram produtos menos agressivos para a vossa pele. Eu recomendo! 
(Antes eu não conhecia, nem existiam esses produtos e usava um bem forte e diga-se, foi o que me salvou! Posteriormente falarei sobre ele.)




Então, se gostas do blog, não esqueças de me seguir, tá? 
Beijos

3 comentários:

facebook hacking softwares disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

wifi password hacking disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password

Hamza disse...

Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
Facebook Password Hacking