sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BIRTHDAY WISH LIST!

O dia do meu aniversário aproxima-se a passos largos (só ontem dei conta disso! 28 deste mês!) e como tal, existem algumas coisinhas que gostaria de receber nesta data, pouca coisa vá!



A NAKED da Urban Decay (para juntar á irmã mai nova!)

A base Double Wear da Estée Lauder (Porque já ouvi maravilhas e quero à muito tempo!)


O livro de José Sócrates (Porque nem só de roupas e makeup se regem os meus interesses. Adoro ler e estou muito curiosa com este livro deste, que para mim, continua a ser um grande Senhor.)




E já agora, uma peçinha ou duas para acrescentar à minha Pandora e quem sabe umas botas de cano alto pretas(Preciso, assim muito!)

1 comentário:

FelyM disse...

i love this palette...take a look at my blog, we can follow each other if you want
kisses