terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eyes #1

Hello girls!

O que trago hoje é uma ideia que me ocorreu faz algum tempo. Como já disse, ando super viciada em makeup e afins, principalmente maquilhagem de olhos. Então, eu pensei que seria giro ir mostrando por aqui as minhas 'aventuras' nesse maravilhoso mundo da makeup (Ahah). Vou mostrando o que vou fazendo com o que tenho por aqui. O que acham? Quero a vossa opinião!




Essa foi uma make que testei para usar neste Sábado à noite. Acho que ficou bem linda.

Produtos utilizados:
Primer de sombras O Boticário
Paleta de sombras NAKED 2 da Urban Decay( Pistol, Bootycall, Blackout, Foxy, Tease)
Eyeliner em gel L'oreal Gel Intenza

O que acham? contem-me! Prometo que vou tentar melhorar as fotos para que fiquem mais nítidas  Este post é uma espécie de teste :) Um beijinho.

Sem comentários: