quarta-feira, 8 de maio de 2013

Base do momento #2



Hoje eu venho falar de uma base que já estava na minha WL à algum tempo e finalmente veio morar comigo. É a base mais rica e cheirosa que eu já alguma vez vi: CHANEL - PERFECTION LUMIÈRE!




 A Perfection Lumière é apaixonante(Tem um cheiro incrível, frutado e leve, e combina com a pele, deixando-a macia e  aveludada).
 Primeiro, pelo seu acabamento impecável. Não é aquela base mate que deixa o rosto chapado, ela confere luminosidade na medida certa, sem parecer que a pele está oleosa.
 Por falar em peles oleosas, quem tem, não se vai arrepender, pois a base foi desenvolvida para peles mistas, e eu, que sofro com toda a oleosidade do planeta, aprovei.
 Além disso, a base tem uma excelente duração, possui FPS 10 e apesar disso não sinto que ela reflete o branco dos flashs.
 A cobertura dela é média, mas sem dúvida pode ser alta se caprichar na aplicação (Maior com os dedos e mais natural com pincel).
 A Perfection cobre quase tudo sem ser uma base com textura grossa/pesada, entendem? Sem ficar aquela pele mascarada(o horror! O medo!)
 Para completar, ainda vem com pump, o que facilita na hora de dosear o produto. Afinal de contas, não queremos desperdiçar Chanel por aí,né?
 Por fim, o preço é a única decepção desta base, afinal de contas, 42€ é um preço bem salgado. Se bem que a minha ficou apenas por 23€(promoção 20% + 10€ desconto do shopping) e vai durar imenso tempo.
 Uma coisa eu posso garantir, esta base é DIVINA para a vida!


O meu tom é o #30 bege


 Esta é somente a minha opinião e espero que com ela reforce/ajude alguma de vocês que ainda tem alguma dúvida em relação a ela.

2 comentários:

Unknown disse...

gostei imenso da tua opinião, deixa-me que te diga :)
essa base é sem dúvida uma das mais badaladas dos blogs de beleza e youtubers, no entanto tenho curiosidade por uma outra edição da Channel, que é a Mat Lumiere... que praticamente não se houve falar e que supostamente pelo nome deve ser ainda melhor do que a perfection (digo eu)
Mas Gostei!!
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Ana! Experimentei a Mat também no dia em que comprei esta e posso dizer-te que não tem grande diferença. A perfection dá um toque mais bonito à pele :) A mate é completamente "opaca" e a menina da perfumaria também me disse que não achava grande diferença na questão de controlar a oleosidade. beijinhos