segunda-feira, 11 de março de 2013

BEAUTY: Nivea BB Cream


Bom dia meninas! 

Existe mais um BB na minha colecção, o da Nivea. Entrou em silêncio no mercado, não? Só dei por ele numa ida ao Continente neste Sábado, porque olhei para a prateleira! Tenho usado desde então e posso dizer que estou a gostar muito. Ele é super cremoso mas espalha muito bem, uniformiza o tom de pele e cobre bem as pequenas imperfeições. Tem aquele cheirinho dos creme Nivea e o meu tom é o #Light e penso que só existem dois tons. Por agora, estou a gostar e sem passar pó compacto tem durado bem sem ficar com a pele oleosa mas para quem não quer arriscar, apliquem sempre por cima um pózinho. Ele traz 50ml e custa apenas 7,99€, ou seja, traz mais do que os outros e a um preço inferior, o que é óptimo!





Sem comentários: