quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Acne #1

Olá meninas!

Vou começar aqui um novo tema no blog, para tentar ajudar pessoas que como eu sofrem com o Acne. Existem dois tipos de Acne, o meu que é hereditário e que não passa depois da adolescência, que exige sempre bastantes cuidados e uma grande limpeza diária e existe outro tipo que apenas acontece na fase da adolescência que também requer cuidados para não se ficar com marcas para o resto da vida.
Esta vai ser apenas a minha visão do problema e apenas visionarei produtos que realmente funcionam comigo. Espero que de alguma maneira vos sejam úteis.
É necessário limpar super bem a vossa pele. No meu ritual de limpeza jamais pode faltar:



EFFACLAR Gel Moussant Purificant

Dos muitos que experimentei até hoje, este é o melhor. Limpa em profundidade a pele retirando toda a oleosidade. Utilizo todos os dias pela manhã e à noite antes de dormir. Depois de o utilizar costumo aplicar água Termal da La Roche também. Esta é a minha primeira dica. Stay tunned girls!

Sem comentários: