domingo, 14 de outubro de 2012

BEAUTY: Garnier BB Cream para peles oleosas.

A saga dos BB continua e já todas vocês, assim como eu, estão  fartas de ouvir falar no BB Cream da Garnier. Ainda não tinha tido oportunidade do experimentar e só resolvi comprá-lo para "poupar" o meu da Embryolisse que é realmente muito bom e que eu tenho adorado. Já há vários meses que não uso base e a minha pele agradece!
Ontem, numa ida ao super mercado resolvi trazê-lo comigo para experimentar. Vou testá-lo ao longo desta semana e depois partilho com vocês a minha experiência, que espero que seja boa. E vocês? Já o experimentaram? Contem-me!




1 comentário:

Aida disse...

Olá!

Já li algumas reviews e parece que este não é nada mau! gostei de conhecer o teu cantinho e convido-te e a vires conhecer também o meu! Espero que te sintas bem por lá!

beijinho

http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/