quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Há dias de m*rda!

Ontem, estava um dia lindo de sol e calor, resolvi ir à praia com o namo. Estaciono o carro num parque que já é habitual para ele me apanhar e lá vamos nós descansados. No fim de almoço, telefonam a dizer que estão a ver o meu carro completamente destruído :( Sim, eu tinha o carro todo destruído à frente e na lateral e ainda um pneu rebentado, sem qualquer contacto de quem o fez e sem ninguém ter visto. Há gente com muito mau carácter, verdadeiro filhos da p*ta! Naquela zona há um restaurante e está sempre cheio de gente, para meu azar o restaurante encerrou para férias e o local anda um pouco deserto. O único vestígio de quem o fez é um pedaço de carrinha térmica. Resta-me apresentar queixa e mandar arranjar o carro :(

Sem comentários: