quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TESTADO: Embryolisse Lait-Creme Concentré

Bom dia meninas! 

Não precisei de tanto tempo, nem preciso de mais tempo para vos dizer como esse hidratante da Embryolisse é MARAVILHOSO!
Como já vos tinha dito, tenho pele bastante oleosa e com acne e como tal, só o aplico à noite. Normalmente  tenho a pele bastante "grossa" e nada lisinha mas desde que comecei a aplicá-lo fiquei com pele de bebé. Para meninas com pele normal/seca tenho a certeza que durante o dia vos irá dar um glow fantástico à pele e para meninas com a pele como a minha aconselho mesmo só a aplicarem de noite e vejam os resultados ao acordarem ;)
Como também já tinha dito, o meu veio de Paris mas em Portugal podem encontrá-lo na Farmácia Sá da Bandeira. O preço dele cá varia e muito do preço dele em França, mas acreditem que ele vale cada € !
Em relação ao BB Cream ainda não o testei, mas assim que o fizer conto tudo.




Sem comentários: